Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

27 de fevereiro de 2012

Primeira Ultrassom

A expectativa é grande para saber como ele esta, como ele é, seu corpinho, o peso...
Aqui Rafael está com 190 gramas, os batimentos cardíacos de 144pm, e 16 semanas. A minha mãe me acompanhou no hospital quarteirão da saúde em Diadema. Nos havíamos acabado de chegar do interior, eu estava cansada e ansiosa ao mesmo tempo é uma mistura de emoções.
   Quando a enfermeira me chamou na sala de ultrassom, eu disse pra mãe entrar na sala comigo.A enfermeira pediu pra eu deitar na maca e passou o gel na minha barriga.É tao geladinho...rsrsrs.
     Ela falou olha lá seu bebe, ele tem este peso, olha o som do coraçãozinho dele....Aí eu comecei a ri e a chorar de emoção ao mesmo tempo, eu perguntei a ela qual era o sexo do bebe e ela disse olha la o saco dele, é um menino....Olha que alegria, ela disse que ela estava bem, e ali terminou a ultrassom.Sai da sala e liguei para contar pro meu maridão.Ele ficou tao feliz assim como eu estava.Que momento maravilhoso...Agora era só começar a comprar o enxoval do bebe e esperar pela próxima ultrassom já no final da gravidez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário