Silvana Figueiredo Tavares




Aqui você saberá tudo sobre mim!!!!

8 de março de 2012

Dia 06/03/2012 Consulta com a Dra Lívia

Na terça feira tive consulta com a Dra Lívia achei que seria a ultima consulta, mas ela disse que se o bebe não nascer eu terei uma próxima consulta na próxima terça dia 13/03/2012, disse a ela que segundo a 1 ultrassom a data prevista para o parto será 10/03/2012, mas ela disse que as vezes as datas não se encaixam, pode ser antes ou depois.
            Ela mediu minha pressão estava ok, me pesou estava com 75,5kilos engordei até agora 14k e 500gramas.Sei que engordei muito mas é difícil manter uma dieta sem muito dinheiro, ainda mais agora sem eu trabalhar.Gostaria de comer mais frutas e verduras mas os gastos aqui estão altos por causa do pagamento do carro e do seguro, estamos um pouco apertados mais sei que vai dar tudo certo.Ela fez aquele exame que ouve o coração do bebe esta tudo bem com o Rafa.Perguntei a ela se tinha como eu saber se será normal ou cesária, ela disse que só esperando mesmo a hora do parto.
        Ela me passou algumas instruções se eu tiver perda de liquido,ou sangramento ou contrações é pra eu ir direto ao pronto socorro...
               Como no exame anterior ela havia esquecido de pedir a tipagem do sangue, ela me pediu um exame de sangue eu fiz no mesmo dia...Doeu um pouco mas tive que fazer...Enfim tudo tranquilo, quanto a infecção na urina eu disse a ela que fiquei com medo de tomar o antibiótico por ser forte mas ela disse que é necessário tomar, pois não causa nenhum mal ao bebe. Graças a Deus esta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário